domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dias das Mães...


Mãe: Uma Heroína: Só posso agradecer-lhe pela vida que me deu, seu caminho, bondade e zelo
norteiam os atos meu.
A dedicação, dia após dia; a sabedoria e o sorriso aplacando a minha dor;
foram gestos supremos de mostrar o seu amor.
Nessa longa caminhada, lado a lado sem parar, é você doce heroína que eu
quero homenagear.
Esses olhos tão bondosos, escondendo a dor sofrida, é parte dos dias meus, é
o incentivo para a vida.
É você doce heroína, com astúcia e ternura, adubando os sonhos meus; fez
da vida o caminho e para ela me fortaleceu.
E por mais que precisasse de um ombro pra chorrar, nunca me negou o seu
quando me punha a clamar.
Você é a paz serena que gorjeia ao meu redor, dando-me a segurança que
preciso pra chegar.
É o meu firme alicerce, mulher de fibra e valor, é o pedaço de chão que me
apoio sem temor.
Quero dizer ao mundo, que hoje, sou por você, sua raça, brio e valor,
ensinaram-me a viver.
Obrigada doce heroína, por tudo que por mim fez e oxalá que eu possa ser
um pouquinho de você.

A Arte de ser Mãe : Mãe; Você é mais pura criatura!
A dedicada esposa, mulher e protetora!
Você... Que me permitiu viver e sonhar
Que me amparou e me ensinoua caminhar!
Mãe; É seu o méritodo sucesso que se diz meu!
Pois, você soube transmitircom seu amor,
Sem buscar descanso, com alegriae louvor,
A garra de luta e a grande vontade de vencer!
Mãe; Você plantou em mim a harmonia e a paz.
Soube ensinar-me a ser alguem antes de ter.
Você mostrou sempre como amar e a perdoar!
Mãe; Você... Ensinou-me a respeitar e ser respeitada!
Você... Ensinou-me a ter honra e ser honrada!
Você... Ensinou-me a sublime arte de ser Mãe!

Um comentário:

  1. Ai q lindoo florzinhaaaa!!! Nossas seus pais estão lidnos nessa foto! Amei mesmooo!!!
    bjinhus

    ResponderExcluir