segunda-feira, 3 de maio de 2010

Espero a Minha Vez / Zerar e Recomeçar


Espero a Minha Vez : Se o medo e a cobrança, tiram minha esperança, Tento me lembrar, de tudo que vivi, E o que tem por dentro, ninguém pode roubar.
Descanço agora, pois os dias ruins, todo mundo tem, Já jurei pra mim, não desanimar. E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar, O mundo vai girar, eu espero a minha vez.
O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos, O que nunca esqueci é de onde vim, E o que tem por dentro, ninguém pode roubar.
Descanço agora, pois os dias ruins, todo mundo tem, Já jurei pra mim, não desanimar. E não ter mais pressa, pois que o mundo vai girar, O mundo vai girar, e eu espero a minha vez.
E eu não to aqui pra dizer o que é certo e errado, Ninguém tá aqui pra viver em vão. Então é bom valer a pena, então é pra valer a pena, ou melhor não. Os dias ruins todo mundo tem, Já jurei pra mim, não desanimar E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar, O mundo vai girar, e eu espero a minha vez.

Zerar e Recomeçar : Eu estou aqui, então diga pra mim o que eu nunca consegui entender. Não te conheço mais, Viramos opostos como óleo e água sem perceber.
Quanto tempo faz, que não nos falamos? Eu nem me lembro mais por que... Certas coisas não têm sentido e nem razão para acontecer.
Sentimentos bons vêm e vão, temos que Viver. Abra os olhos, siga em frente, nada é pra sempre, vamos zerar e recomeçar.
Já faz algum tempo. Já faz tempo demais Que o nosso velho orgulho nos separou. A culpa é de quem não assume o erro E não perdoa aquele que sempre te perdoou.
Quanto tempo faz que não nos falamos? Eu nem me lembro mais por que... Certas coisas não têm sentido e nem razão para acontecer. Sentimentos bons vêm e vão, temos que Viver. Abra os olhos, siga em frente, Nada é pra sempre, vamos zerar e recomeçar.
Certas coisas não têm sentido e nem razão para acontecer. Sentimentos bons vêm e vão, temos que Viver. Abra os olhos, siga em frente, Nada é pra sempre, vamos zerar e recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário